A opção certa para todos os tipos de serviços de monitoramento

Nova Era Vigilância cuida de cada detalhe indispensável para oferecer um monitoramento eletrônico da mais alta abrangência e eficácia.

Para nós, todos os aspectos são importantes: equipamentos de acordo com a necessidade, agilidade no atendimento, tecnologia de comunicação de ponta e infraestrutura preparada para as mais diversas demandas.

Veja os principais serviços prestados por Nova Era Vigilância. Caso sua necessidade seja diferenciada, fale conosco. Temos as mais completas soluções.

MONITORAMENTO INTEGRADO 24 HORAS DE ALARMES E IMAGENS

  • Monitoramento de disparos de alarme e pânico silencioso com checagem via Pergunta Chave e Palavra Chave
  • Recepção dos sinais de ativação e desativação do sistema, com horário e identificação do usuário que realizou a operação
  • Checagem de sinais técnicos, como teste diário, bateria fraca e outros
  • Envio para os responsáveis técnicos de cada empresa de relatórios de teste diário, ocorrências técnicas e outras ocorrências de monitoramento
  • Supervisão eletrônica de guaritas e/ou portarias via equipamento Alerta Vigia
  • Disponibilização na internet, mediante login e senha, de relatórios com todos os sinais recebidos pela Central de Monitoramento e as providências adotadas em cada caso
  • Recepção e verificação das imagens das câmeras quando ocorre um disparo do sistema de alarme, com associação automática às zonas do sistema
  • Supervisão constante do link de internet de conexão entre o sistema de CFTV e a Central de Monitoramento
  • Ronda virtual com gravação das imagens de todas as câmeras durante períodos pré-estabelecidos
  • Gravação remota 24 horas das imagens do local, em tempo real

CONTROLE DE ATIVAÇÃO E DESATIVAÇÃO DO SISTEMA

  • Aviso às pessoas indicadas pelo cliente em um ou mais dos seguintes casos:
  • 1 – não ativação do sistema até o horário devido
  • 2 – desativação do sistema fora do horário permitido
  • 3 – ativação do sistema antes do horário permitido
  • 4 – não desativação do sistema no horário devido

MONITORAMENTO VIA CELULAR – GPRS

  • Continuidade de transmissão de sinal (GPRS) para a Central de Monitoramento, mesmo em casos em que ocorram corte, defeito ou sabotagem na linha telefônica

VISTORIAS TÉCNICAS COM UNIDADES MÓVEIS DE APOIO

  • Verificação do imóvel em ocorrências de disparos do sistema de alarme

EMERGÊNCIAS MÉDICAS

  • Em caso de emergência médica, o usuário pode acionar de imediato a Central de Monitoramento através de um único botão facilmente acessível em dispositivos especiais sem fio tipo pingente ou pulseira à prova d’água; ao receber o sinal de emergência, a Central de Monitoramento entra em contato com as pessoas indicadas na Ficha de Monitoramento

Entre em contato conosco. E saiba mais detalhes sobre nossos serviços.